O Grupo Sana é o terceiro maior operador hospitalar privado na Alemanha e um dos mais importantes prestadores de cuidados de saúde integrados.

 

Fundado em 1976, inclui 53 hospitais distribuídos por todo o território alemão e emprega atualmente mais de 33.000 pessoas, tratando cerca de 2.2 milhões de pacientes por ano.

SOBRE O hospital

O Hospital Sana Rummelsberg é uma instituição de referência na Alemanha, pela especialização em cirurgia ortopédica e traumatológica, neurologia e medicina interna, com um departamento de reabilitação geriátrica.

Na cirurgia ortopédica e traumatológica, as equipas interdisciplinares tratam utentes de todas as idades, mesmo com doenças e lesões muito graves no sistema músculo-esquelético, baseando-se nas inovações científicas a par com a longa tradição de qualidade.

1/8

  • 335 camas

  • 9,000 pacientes em internamento por ano

  • 21,000 pacientes em ambulatório por ano

  • Líderes no campo da cirurgia de substituição de articulações (endopróteses)

  • um dos maiores hospitais ortopédicos na Alemanha

1/4

Em cooperação com especialistas em neurologia, medicina interna e anestesia, oferecem cuidados de saúde completos e de forma permanente a pessoas com multideficiência.

O Departamento de Neurologia é caracterizado pelas competências especializadas no tratamento de AVC’s, doença de Parkinson, epilepsia, esclerose múltipla e disfunções neuromusculares.

enfermeiros/as

neurologia

Para o Hospital Sana Rummelsberg

enfermeiros/as

ortopedia

Para o Hospital Sana Rummelsberg

enfermeiros/as

reabilitação

Para o Hospital Sana Rummelsberg

candidata-te já
arrow&v
arrow&v

sobre nuremberga

Nuremberga é a segunda maior cidade na Baviera, com cerca de meio milhão de habitantes (3,5 milhões na área metropolitana).

 

O hospital fica situado a cerca de 30 minutos do centro.

 

O aeroporto de Nuremberga tem voos low-cost diretos para Portugal.